21 de fevereiro de 2012

Amor intenso



Ainda sinto o teu doce sabor nos lábios meus.
Lembrança de uma linda noite em que depois de tanto prazer nos estregamos aos encantos de Orfeu!
Desde a primeira vez em que te vi, uma forte emoção tomou conta de mim.
Você apareceu tão viçosa, linda negra vestida de cor-de-rosa!
Em noite tão linda, ofuscada pelo brilho dos olhos teus.
Te faço dentro de meu coração canção, verso rima e prosa.
Mulher! Menina! de olhos graúdos, pele de ébanos e de lábios carnudos.
Eu jamais imaginei me render tão completamente aos encantos de você mulher!
No entanto a emoção veio com tudo!
A ti eu me entrego de corpo e alma, faz de mim o que quiser.
Eu outrora vazio, em uma procura sem fim, a procura de ti.
Desejei, flertei, amei e fui amado, muitas vezes sem querer magoei e fui magoado.
Me tornei, arisco e arredio, mas com você me sinto calmo porém, faminto, alucinado.
Cresce  cada vez mais em mim a vontade de te amar mais e mais.
Quando tuas mãos percorre o meu corpo, ascende o meu fogo, me enlouquecendo aos poucos.
O calor dos teus lábios e o som  de tua voz suave aos ouvidos meus.
Acelera dentro de mim uma emoção tão forte que eclode dentro de mim um amor verdadeiro.
Um amor tão intenso, imenso, profundo jamais vivido antes.


Poeta Brasil
Carlos A. Passos

7 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Meu querido poeta Will...Gosto de chamá-lo Will, pois foi com esse nome que te conheci, e que você assinou o poema que fez dedicado a mim..."Anjo".
Poeta Brasil , nome que soa forte aos meus ouvidos, ressoando em mim, com o lirismo e a paixão que vem do âmago desse poeta que não se intimida diante das letras e palavras, pra libertar a poesia que tem em si mesmo.
Esse teu poema "Amor Intenso", é bem o seu estilo apaixonado de ser. Adorei!!

Bom poder te visitar e te seguir, meu querido Will!
Bjos da fã e amiga, de sempre!!

Maria Lucia (Centelha) disse...

Ahhh, agora sim!

Legal poder comentar aqui!

Bjosss

Maria Lucia (Centelha) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Goοd day! Would you mind if I sharе your blοg with my twitter grоuρ?
There's a lot of people that I think would really enjoy your content. Please let me know. Many thanks

Review my blog; http://ceezle.com/Paul80o

Anônimo disse...

Mаrνelouѕ, ωhat a ωeblog іt іs!
This webрagе ρrovіdеs valuablе facts to us,
keеp it up.

Mу wеbpage ... http://rockthestage.net

Anônimo disse...

Wrіtе more, thats all I have to say. Liteгаllу, it seems aѕ thоugh you relied οn the video tο
make yоuг point. You definitely know ωhat youre
talking аbout, ωhy waste your іntelligencе on just pоstіng
ѵidеos tο your blog when yοu could be
giving us somethіng enlightenіng to read?

Take a lοok at my sіtе ... click The next page

Anônimo disse...

We are a bunch of νolunteers anԁ starting a new scheme іn οur community.
Youг ωeb site оffered us with uѕeful infoгmation to
wοrk on. You've done an impressive process and our whole neighborhood will likely be thankful to you.

Look into my webpage: www.choiceofgames.com

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...