19 de março de 2012

Victória

Você me mantem longe de ti como se eu fosse uma  assombração!
Já te fiz poemas, dei conselhos e compus canções.
Sempre estive presente em cada momento seu, sem exceções.
Cantei, sorri e chorei, junto a ti.
Eu sei que muitas vezes errei, todos erramos e também acertamos.
Peguei-a pela mão e te mostrei o caminho, mesmo sem você querer.
Hoje te sinto longe, tão distante e por mais que eu tente não consigo te trazer para perto de mim.
Sou insistente, e não vou desistir, porém tudo tem incio, meio e fim.
Olhe ao seu redor com atenção, faça o seu poema, escreva sua própria canção.
Em rimas, versos ou prosa, você será sempre minha linda menininha.
Porém cada um tem de fazer sua própria história, com derrotas ou glórias, sorrindo ou chorando tudo faz parte do aprendizado da vida.
Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã, te amarei sempre!


Dedico esse texto a minha filha, minha ilha!


Carlos Antonio dos Passos
Poeta Brasil 

4 comentários:

Maria Suely disse...

O texto é maravilhoso,você pensou e escreveu com a alma. Perfeito!...

brisa48@bol.com.br disse...

OLá amigo
Se assim posso chama-ló gostei muito do teu blog a meus parabéns pleo poema lindo e esta linda dedicação a sua filhotinha.Se um dia vc quiser me fazer uma visita ficarei super feliz.Ja sou estou seguindo o teu blog. Um abraço.
Ana Brisa

ELAINE disse...

Olá! Te encontrei no Blog Centelha Luminosa e vim conhecer.... Gostei e já estou seguindo! Se quiseres retribuir e me seguir também ficarei feliz! Seja bem vindo! Hoje tem post novo! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...

Estou vindo do blog da LU (Centelha Luminosa). Adorei a homenagem que você lhe fez. Parabéns!

Linda homenagem você faz à Victória, sua filha.

Gostei do seu espaço. Você escreve com muita sensibilidade. Voltarei.

Abraço.

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...