18 de outubro de 2007

"Estou contigo" por Poeta





Deixe-me fitar seu olhos.
Não, não desvie o olhar!
Os olhos são as janelas para alma
E por eles quero te olhar!

Deixe-me tocar seu rosto
Um toque sutil na sua pele suave!
Ouvir o que teus olhos me dizer
O que teu coração ainda não sabe

Deixe-me afagar seus cabelos,
Desenhar os teus lábios, com meus dedos
Te dar um abraço apertado, gostoso
Deixe-me te mostrar quem eu sou, sem nenhum medo

Deixe-me ver o brilho dos teus olhos,
Sentir o tom de tua voz, o calor da tua pele....
Deixe-me ouvir o som das tuas emoções,
Sentir o teor dos teus sonhos e me tornar parte deles

Deixe-me ouvir o teu mais intimo segredo
Tornar-me teu cúmplice, escravo do teu ser.
Deixe-me estar em ti, ecoando em teu peito,
Ouvir-te dizer, eu estou contigo sempre!!!!


Dedico esse Poema a minha amiga e parente" Adriana Tavares" a quem tenho muito carinho!

Poeta Brasil

Carlos A. Passos

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...