19 de outubro de 2007

"Lábios em silêncio." por Poeta




Quero silenciar os teus lábios com um beijo meu!
Sentir o teu cheiro de fêmea, embriagando-me nos lábios teus.

Entregar-me ao acaso, sem descaso nos braços teus
Aquietar minha alma ouvindo o teu sussurro, nos ouvidos meus

Quero tirar os teus laços, me esquecer do passado, futuro ou presente
Viver apenas o momento que o destino nos reservou, sem medo ou receio
Tornar-me distante de tudo, ouvir o suave som da sua respiração ofegante
E no entrelaçar dos nossos corpos suados o cansaço vai como veio!

O silêncio se rompe com o seu sussurro, o meu corpo contra o teu eu empurro!
Nossos corpos suados, nossos lábios unidos, molhados, sugados
E e o silencio mais uma vez se rompe, com nossos corpos unidos, entrelaçados
Entre gemidos e gritos de êxtase meu corpo contra o teu eu empurro, empurro...

Poeta Brasil
Will

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...