5 de maio de 2013

"Voce"

Teus olhos em meus olhos sem timidez, sem receio, sem peso, sem medida.
Teu toque suave em meu rosto, tuas mãos a me percorrer  todo corpo.
Teus gemidos em meus ouvidos, uivo baixinho, faminto como lobo!
Enquanto minha mão maliciosa também percorre o corpo teu.
Teu calor alimenta e teus gemidos ascende os desejos meus.
Sussurro em teus ouvidos palavras obscena, gemidos,beijos, carícias, malicias e juras de amor jamais ditas!
Pronuncias sem nexo, gritos, suor ao som baixinho de uma bela canção!
Nossos corpos unidos, suados, o prazer parece infinto.
Corações descompassados, posições, que se invertem o tempo todo.
Uma busca louca para atingir o momentâneo êxtase que parece ser infinito naquela fração de segundo.
Não ha amanhã somente o hoje, o agora.


Carlos A. Passos
Poeta Brasil

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...