20 de agosto de 2012







Em um breve momento vejo tudo simples, fácil e descomplicado.
Porém esse momento se vai rápido, levando consigo a minha grande certeza.
De que tudo é pratico, previsto e matemático, me deixando como qualquer ser humano.
Desprovido de certezas e exatidão, tendo que muitas vezes me lançar ao abismo, sem ter a certeza de absolutamente  nada.
As vezes ter que buscar dentro de mim a resposta certa, a decisão ou até mesmo a força que me falta.
As vezes parece ser tão fácil para uns e tão difícil para outros.
Deve ser o exato momento, em que "um breve momento tudo parece ser simples, fácil e descomplicado",
para quele individuo.
Portanto todos temos em algum momento nem que seja em uma pequena  fração de segundo esse momento.
Em que podemos nos lançar ao abismo tendo absurda a certeza do que vamos encontrar e reverter o resultado a nosso favor.
Esses momento são raros na vida do ser humano mas que existem, existem.

Poeta Brasil
Carlos A. Passos          20/082012



3 comentários:

MARILENE disse...

Dúvidas e certezas fazem parte de nosso existir. Quando a primeira chega, havemos que aguardar a segunda, para nos posicionarmos e agirmos. Abraços

Joicy Sorcière disse...

Seu texto me fez lembrar daquela frase padrão, que muitos dizem "ninguém disse que viver seria fácil"! Fato!!

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Rosa Azul Simone dos Passos disse...

Boa noite...Seu texto me levou a pensar nas muitas vezes, em que eu tive que escolher entre o certo e o errado, me joguei no abismo do silencio, pensei, meditei e escolhi o caminho certo...Gostei muito, bem escrito, palavras que saem de dentro e atingem o leitor...Abraços!

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...