18 de dezembro de 2007

































Teu olhar me fascina.
Tu és uma obra prima em forma de mulher.
Faz-me sonhar acordado, delirar insanamente
Ir de encontro a ti, segurar a tua mão
E ir contigo para onde você quiser
Diz-me em sublime sussurro,
Em tom tão fraco que me enlouquece a mente

Eu sou o que quiseres.

Como imaginares, sou tua em constantes sonhos
Doravante tu estas presente em mim sempre,
Pulsando forte em meu peito
Teus olhos confessam-me teus pensamentos
E teu semblante risonho
Me alegra a alma que outrora vivia em angustia
Basta-me tua pronuncia para minha renuncia para eu me abster de 
tudo que não é relevante.
Para viver um único e sublime momento contigo.
Teu sorriso me acalma, teu olhar abranda-me a alma.
Vem me devora sem hesitar, estou a tua espera!
Sou fera vencida domada por ti, a espera de tuas carícias
Tu bem sabes que nos tornamos responsáveis por tudo que cativamos.


Poeta Brasil
Carlos A. Passos

19 de dezembro de 2007

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...