18 de dezembro de 2007

"Saudade" por poeta




Teu olhar me fascina.

Tu és obra prima em forma de mulher.

Faz-me sonhar acordado, delirar insana mente!
Ir de encontro a ti, segurar a tua mão.
E ir contigo para onde você quiser.
Diz-me em sublime sussurro.
Em tom tão fraco que me enlouquece a mente.
Eu sou o que quiseres,
Como imaginares, sou tua em constantes sonhos.
Doravante tu estas presente em mim sempre,
Pulsando forte em meu peito.
Teus olhos confessam-me teus pensamentos.
E teu semblante risonho.
Me alegra a alma que outrora vivia em angustia
Basta-me tua pronuncia para minha renuncia para eu me abster de mim.
Para viver um sublime momento contigo.
Teu sorriso me acalma, teu olhar abranda-me o coração.
Vem me devora sem hesitar, estou a tua espera.
Sou fera vencida, domada por ti, a espera de tuas carícias.
Tu bem sabes que nos tornamos responsáveis por tudo que domamos.


Poeta Brasil

Carlos A. Passos

19 de dezembro de 2007

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...