2 de janeiro de 2008

"lembranças" por Poeta



Sinto falta de teus beijos, do calor dos teus lábios carnudos.
Da tua volúpia acelerada que me tomava inesperadamente.

Sinto falta das suas carícias, do teu toque, dos teus absurdos.

Trago na lembrança nosso primeiro beijo que veio derrepente.
 
Foi de impulso!

Desejo à muito contido, escondido meio que por receio.

Teus lábios carnudos tão doces, tão quentes são um abuso!

Me levaram ao céu em um tremendo absurdo que o fôlego por pouco não me veio!
Lembro-me que depois do beijo, se ascendeu o desejo.
Porem, voce se aninhou em meu peito e me abraçou apertado.

Eu toquei o suavemente o teu rosto, calei o inicio do teu sussurro com outro beijo.

Nossos olhos se encontraram derrepente, tudo se fez silencio, algo inesperado.


Carlos A. Passos

Poeta Brasil
29 de Janeiro de 2008

Nenhum comentário:

Existia magia, fogo e paixão O sangue corria quente, fervoroso em nossas veias. Nossos corações batiam alucinadamente descompassados. Um...